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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A 7 PLAY LTDA ME, empresa, devidamente inscrita no CNPJ nº 11.207.886/0001-65, estabelecida na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 01, Bloco 01 Sala 634 A, Bairro: Jacarepaguá, Rio de Janeiro / RJ, CEP: 22775-022, utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via e-mail, whatsapp ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento. O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Observação 1:  Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições:

a) O produto não poderá ter indícios de uso.
b) O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
c) Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Observação 2: Garantia Estendida: Caso o Consumidor resolva exercer o direito da garantia estendida, ou seja, 30 dias após a compra do produto, deverá observar as seguintes condições:

a) Os potes adicionais não poderão ter indícios de uso.
De fato. Caso o Consumidor tenha adquirido mais de um pote do produto, todos os potes adicionais deverão ser devolvidos lacrados, ou seja, o consumidor não poderá usufruir da garantia estendida, caso tenha consumido mais de um pote do suplemento alimentar.
b) O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
c) Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

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