Categories Planos de Saúde

Plano de saúde individual

Plano de saúde individual

Hoje em dia ter um plano de saúde individual não é somente mais uma das escolhas que você precisa ter ao longo da sua vida ou até mesmo algo opcional que simplesmente pode ser descartado – é algo realmente essencial!

Isso porque geralmente quem precisa depender dos serviços públicos de saúde pode acabar tendo que enfrentar sérios problemas e desgastes.

Muitos ainda acreditam que ter um plano de saúde é uma forma de desperdiçar suas economias, mas quando precisam recorrer ao SUS, por exemplo, ficando expostas à filas enormes para marcar apenas um exame, percebem que esse argumento simplesmente não se sustenta!

Se você se identifica com esse perfil de pessoas que relacionamos acima, continue lendo o conteúdo a seguir e veja como você pode mudar de ideia agora mesmo!

Plano de saúde individual – saiba como escolher um plano realmente bom e eficiente para sua vida!

Para poder saber se um plano é realmente adequado para seu objetivo e necessidade o melhor caminho é procurar realizar uma consulta acerca da sua reputação e classificação. Você pode acessar nosso artigo sobre os melhores planos de saúde.

 

A ANS realiza de forma exemplar uma importante classificação das operadoras de saúde e para consolidar isso considera 4 indicadores essenciais, sendo eles:

  • Satisfação dos beneficiários
  • Questões financeiras
  • Estrutura de cunho assistencial
  • Investimentos dedicados à saúde

Todos esses aspectos são determinantes para que se comprove e certifique que uma determinada operadora esteja realmente todos eles de forma qualitativa.

Os usuários podem ter acesso a todos esses dados no site oficial da ANA, ou se preferir, também é possível obter informações por meio do atendimento telefônico – 0800-7019565.

Os melhores planos de saúde individual

Atualmente, o plano de saúde individual é um dos mais raros no mercado. Isso porque, a grande maioria das operadoras oferece as modalidades em familiar, plano de saúde por adesão e plano de saúde empresarial. Contudo, algumas empresas possuem pacotes nesse formato. Confira abaixo as principais.

  • GreenLine: Com mais de 20 anos de atuação, a operadora possui, atualmente 21 unidades próprias, sendo desde hospitais até centros de pronto-atendimento. Ela possui pacotes a partir de R$ 138,00 com hospedagem em enfermagem em caso de internação.
  • Intermédica: Fundado em 1968, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é um dos mais conceituados do Brasil. Isso porque, além de possuir uma estrutura de ponta, ele atende, atualmente mais de mais de 3,4 milhões de beneficiários.

Há também empresas focadas na região de São Paulo, com o plano de saúde São Cristóvão e o plano de saúde Trasmontano.

No momento, as maiores operadoras do Brasil são: plano de saúde Bradesco, plano de saúde SulAmérica e plano de saúde Amil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *